BB CREAM — Rosa & Blue

BB CREAM

by Vó Ila on 10 de dezembro de 2012

in Beleza, Vovó Rosa & Blue fala

Talvez muitas de vocês já conheçam este milagroso produto criado na Alemanha. Mas, para quem não conhece ainda, está fazendo o maior sucesso entre as mulheres, virou febre entre as coreanas e rapidinho se espalhou pelo mundo.
O BB Cream ou BB Creme foi desenvolvido para tratamentos pós pelling para ajudar na regeneração da pele. Com o sucesso surgiram diversas marcas que prometem combater manchas, clarear a pele, hidratar, prevenir rugas e deixar a pele radiante e bonita.
A grande maioria das marcas tem proteção solar e o BB Cream pode ser usado como primer, antes da base, ou  como a própria base, o uso constante também trata a pele, deixando-a com um  viço incrível.
Nas farmácias é possível achar a marca dermage, testei esse produto e achei a textura um pouco pastosa demais e a cor muita clara para o meu tom de pele.


No Brasil são vendidos também o BB Creme da MAC com FPS 35 e o BB Cream da Anna Pegova, outras marcas estrangeiras podem ser encontradas em sites de compras.

Comprei agora em Montevidéo o BB Creme da Estée Lauder e o BB Creme da Dior. Adorei ambos! O da Estée Lauder tem FPS 35, cobre bem a pele, tem uma cor ótima e um cheirinho super bom. O da Dior tem FPS 30, deixou minha pele bem lisinha e uniforme, é mais fluído e a cor também é ótima.Vale a pena experimentar, fica a dica!!! Quem sabe um bom presente de Natal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 respostas para “BB CREAM”

  1. Ana Regina disse:

    Eu não conhecia, adorei! Minha irmã está chegando de viagem e vou encomendar correndo. Vou experimentar e depois comento aqui no blog. Valeu muito a dica da Vó Ila. Bj

  2. claudete disse:

    Não conheço, mas gostei da dica.
    Vou comprar logo quando for a Punta, valeu vó Ila, sempre com dicas muito boas.
    bjss clau

  3. Solange. Sperb disse:

    Oi Vó Ila! Compramos juntas e também adorei este lançamento. FIquei com a pele mais luminosa e deichando uma aparencia natural . Realmente uma boa dica para o Natal!!!
    Bjus e até a próxima viagem.

  4. fabi disse:

    Até então, para mim, BB cream seria o mesmo que bebê cream, risos!!! Boa dica! Vou testar umas das marcas aprovadas! Bjss fabi!

  5. mirian marinsek disse:

    Que boas informações sobre os cremes BB que eu não conhecia bem! Se tu testou e gostou devem ser ótimos!!Bjo

  6. Vitória disse:

    Olá Vó Ila,
    Adorei tua experimentação com os BB Creams.
    Estou usando desde outubro passado o da La Roche-Posay (BB creme Hydreane, a base de água termal e com FPS 20, na cor média). Ele é levemente fluido, de fácil absorção e deixa a pela com um aspecto bem natural. O resultado desde outubro é surpreendente, recomendo o uso contínuo para quem tem pele sensível.
    Já estou louca para testar as marcas que tu sugeriste aqui.
    Beijos e aguardamos com ansiedade as próximas dicas.

Deixe uma resposta