Colocando a vida em dia!

by fabi on 25 de fevereiro de 2013

in Beleza

Estamos botando a vida em dia depois do término das férias! Isso inclui uma faxina geral, casa, roupas até mesmo os cabelos e visual dos filhos. Vocês não tem aquela sensação de se começar o ano letivo com os filhos de cabelo cortado, unhas aparadas, tênis e mochila nova (no meu caso estes ítens não resistem de um ano para o outro), material escolar novo e identificado, uniforme em dia! Se vocês acompanham nosso Instagram @rosaeblue devem ter visto nossa função!

Vocês não fazem idéia da correria que é aqui em casa, faço tudo 3x! Este ano meu XSmallboy estará indo para a mesma escola dos irmãos e esta super animado! Ganhou uniforme novo (tudo mini, se comparado aos “manos” grandes). Mas enfim, nesta faxina geral, para ganhar tempo, me arrisquei a marcar hora no cabelereiro para os “3” de uma vez só, falei, é tudo ou nada! Como meu XSmall estava um pouco hesitante para cortar o cabelo achei que seria um estímulo legal ele ir junto com os irmãos e ver que eles também cuidam da aparência e não choram para cortar o cabelo!

Decidimos juntos qual seria a ordem dos cortes, começamos com o Msize, XSmall e por fim o XLarge! Funcionou muito bem, o XSmallboy sentou sozinho na cadeira para cortar o cabelo e confesso que o “IPad” minha nova “IBabá”, ajudou muito!!! Ele não deu um “piu” durante o corte nem mesmo mexeu a cabeça!! E eu aqui, acreditem ou não ainda me arrisquei a fazer o pé e a mão enquanto eles tinham os cabelos cortados. Pensei comigo mesma, se algo der errado estou “frita”, como sair da manicure e pedicure para atender os meninos em caso de emergência, mas deu tudo certo! Obrigada “IBabá” ops “IPad”! Se eu tirei foto de mim fazendo as unhas? Segue abaixo o esmalte que pintei o pé e a mão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

{ 10 comments… read them below or add one }

Marilia 25/02/2013 às 19:25

Que coisa mais linda!!! O pequeno todo concentrado com seus crespos super charmosos! O mais velho lindo como sempre e o MSboy, sempre gozador e lindão! Meus amores!!! Ótimo momento para registrar! Bjs

Responder

fabi 27/02/2013 às 19:02

Estes crespos charmosos!!! Eu e a Rose não tivemos coragem de cortar muito curto, achamos melhor manter um pouco o comprimento em função dos crespinhos! Registrado aqui no Rosa&Blue, bjs fabi!

Responder

Mariza (dinda) 25/02/2013 às 20:03

Coisa mais querida! O pequeno está muito fofo! O do meio já parecendo um homenzinho.E o mais velho um “gatão”. Bjs

Responder

fabi 27/02/2013 às 19:00

Obrigada Dinda! O gatão é o que dá mais trabalho hoje em dia!!! O Msize está com cara de crescido mesmo, quando olho para ele reparo o quanto ele já esta mudado! E o pequeno, é o pequeno….o fofo da família! Bjss Fabi!

Responder

Ana Regina 25/02/2013 às 20:03

Fabi, que lindos os seus meninos! Que Deus os abençõe sempre! Gostei da “faxina” geral! Bj

Responder

fabi 27/02/2013 às 18:58

Muito obrigada Ana Regina, este meninos são umas figuras! Faxina é sempre bom para organizar a vida! Bjss Fabi!

Responder

Rose Santanna 26/02/2013 às 8:47

Amei a visita da família toda!!E o que me surpreendeu foi o comportamento exemplar desses lindos, queridos,educados e mimosos.Crianças abaixo de 12 anos ainda têm uma dependência em relação aos pais,então é importante levar a camiseta, conversar com a criança sobre o procedimento que irá fazer,e se não tiver essa babá maravilhosa IPad, levar algo que desperte a atenção.Segundo minha experiência entendo que o corte infantil não pode seguir apenas a vontade e a moda mais tem que levar em conta o tipo de cabelo ,além disso um detalhe é de fundamental importância como é seu dia a dia,geralmente a praticidade é que conta mais nessa escolha.e elevar a auto estima deixa todos felizes.Parabéns Fabi vc é uma mãe exemplar com filhos lindooooosss e maravilhosos.Beijão

Responder

fabi 27/02/2013 às 18:57

Oi Rose, que depoimento lindooo! Amei teu comentário aqui no blog!Fiquei super feliz com tuas palavras! Adoramos ir até aí para fazer os cortes de cabelo. Ser uma profissional paciente e experiente assim como tu és também ajuda muito! Além do fato te tu já seres mãe e avó! Concordo com tudo que tu escreveu acima. Logo, logo estaremos aí de volta com a turminha! Eu vou ir sozinha para aparar as minhas também, risos! Bjs Fabi!

Responder

Ingrid 27/02/2013 às 3:20

Estes meus netos são demais! Sào super educados com todos.
Acho bonito o respeito que há entre eles, respeitando as diferenças de idade.
Bjs

Responder

fabi 27/02/2013 às 17:13

Que legal! Nos como pais tentamos, não é fácil educar 3, mas eles são uns queridos. Por favor e obrigada são regras básicas aqui em casa e acho que acabam ajudando neste contexto todo!! Bjss Fabi!

Responder

Leave a Comment