Festa 90 anos

by fabi on 3 de janeiro de 2013

in Festas de Aniversário

É tão bacana comemorar o aniversário, não interessa a idade certo? Pois a bisa dos meninos comemorou seus 90 anos e fizemos uma festa para ela com direito a tudo! Balões, bolo, docinhos decorados, lembrancinhas, recreação para os bisnetos, enfim uma festa completa! Acompanhe a gente no Instagram @rosaeblue, vamos adorar!

Para o convite, saimos um pouco do tradicional, optamos por usar flores mais abstratas nos tons de pink e laranja com fundo branco, isso também trouxe um colorido tropical para esta época do ano já que o aniversário foi no mês de dezembro. O bolo acabou seguindo a mesma inspiração do convite assim como os balões, onde foram criados arcos com balões brancos jogando-se com balões nos tons de laranja e pink. Retiramos as flores do próprio jardim da casa para enfeitar a mesa do parabéns!

A aniversariante adora ouvir rádio, sendo assim ela foi retratada sentadinha em sua poltrona ouvindo o rádio e com seu colar de pérolas que já faz parte de seu look tradicional! Ficou igual, concordam?

Uma idéia legal é reunir fotos ou álbuns da juventude da aniversariante para dividir com seus convidados um pouco de tudo que ela já viveu nestes 90 anos. Como a festa foi para um grupo pequeno de 25 pessoas foi possível dispôr as fotos nesta espécie de porta retrato guarda-chuva.

Chegar aos 90 anos não é tarefa fácil! Parabéns a D. Carmen, nossa Mutti, maneira carinhosa como a chamamos! Foi um domingo de muita diversão. Deixamos aqui nosso beijo e carinho especial a esta bisa tão querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

{ 26 comments… read them below or add one }

Ingrid 03/01/2013 às 17:20

Oi Fabi, nora querida!!!!!
Ficou lindo o post. Realmente chegar nesta idade super lúcida, curtindo filhos, netos e bisnetos todos lindos e gostando da Mutti como é chamada, é uma bênção!!!!!
Ela adorou a festinha e todos se alegraram juntamente com ela.
As palavras dela: uma lembrança inesquecível e para mim inacreditável chegar aos 90.
Cada vez que vsi na cardiologista pergunta: quanto tempo ainda tenho de pilha? A médica diz : 3 anos!,, A Mutti: -,até lá não não estou mais e a médica diz: – olha, que eu ainda vou trocar estas pilhas!!!!!!!!!!! Torcemos por ti, Mutti.

Responder

fabi 05/01/2013 às 23:40

Oi Ingrid, viu que sucesso o post da Mutti? A verdade é que o sucesso da festa se deve a tua dedicação e empenho! Todos sabemos também que a Mutti vive assim até hoje graças aos cuidados que tens com ela! Sabemos que não é fácil mas a sintonia mãe e filha vem dando muito certo! A Mutti vai longe e estas pilhas ainda vão ter que ser trocadas algumas vezes! Adoramos a festa e os meninos nem se fala, adoram uma comemoração! Beijos para a minha sogra querida e rumo aos 90!!! Fabi!

Responder

Marisa Fialho Schaurich 03/01/2013 às 18:02

Que máximo isto tudo Fabi! Emocionante! Ela deve ter se sentido muito, muito feliz. Bj

Responder

fabi 05/01/2013 às 23:35

Oi Marisa, se sentiu muito feliz mesmo, tanto ela quanto a Ingrid, filha dela! As fotos mostram isso certo? A foto dela rindo no bolo mostra tudo certo? Muito fofa! Uma recordação para sempre, bjs Fabi!

Responder

Marilia 03/01/2013 às 21:36

Parabéns! Parabéns, Mutti! Só podemos te desejar muita, muita saúde! É uma alegria ver a D. Carmen tão bem, tão lúcida, é uma benção de Deus! Com carinho abraçamos a Mutti!

Responder

fabi 05/01/2013 às 23:33

Viva a Mutti, um grande abraço nela!!! Vou pedir para a Ingrid ler para a Mutti todos estes comentários carinhosos que ela está recebendo aqui no blog! A Mutti com seus 90 anos está virando celebridade aqui no blog! Bjss Fabi!

Responder

Marilia 03/01/2013 às 21:37

Esqueci de dizer, o bolo estava sensacional! Lindo e original! Bjs

Responder

fabi 05/01/2013 às 23:32

Lindo né? Também achei um amor o bolo, um bolo jovem e aos mesmo tempo discreto! Bs Fabi!

Responder

mirian marinsek 03/01/2013 às 21:52

Parabéns para Mutti e toda sua família!Chegar aos 90 anos com toda esta disposição é uma dádiva de Deus! Abraços

Responder

fabi 05/01/2013 às 23:31

Oi Mirian, é verdade, é uma dádiva, a Mutti é muito disposta. Sabe de todas as notícias do rádio, escuta super bem é uma pessoa que está vivendo bem dentro das limitações da idade. Beijos Fabi!

Responder

BETH BRAGA 04/01/2013 às 0:37

Que festa linda!!!
Lamento muito morar tão longe (MARANHÃO) e não ter podido participar.
Ela estava linda e a felicidade transparecia no sorriso.
A foto com a Ingrid, demonstra todo o carinho que a filha tem pela mãe. Tbm amei aquela foto. Muito DOCE.
Mais celebrações sei que DEUS vai permitir.
Bjs MUTTI QUERIDA.

Responder

fabi 05/01/2013 às 23:29

Oi Beth, que pena que você mora longe! A festa foi super legal! A Mutti adorou e a Ingrid se empenhou muito! Podemos dizer que ela se divertiu como criança, aproveitou a festa do começo ao fim! Beijo grande e obrigada pela visita! Fabi!

Responder

Jessica Moraes 04/01/2013 às 8:49

Adoro esse blog muito criativo e bem elaborado!

Que linda essa decoração, aliás que familia linda, chegar aos 90 anos com disposição é uma benção.

Que Deus continue abençoando e aproveitando qro desejar feliz ano novo com muita saúde, paz, amor e muito sucesso.

http://www.maesconectadas.blogspot.com

Bjs

Responder

fabi 05/01/2013 às 23:23

Oi Jessica, você é muito QUERIDA!! Muito obrigada! Adorei seu comentário e suas palavras de carinho! De fato, chegar assim aos 90 é uma benção, principalmente com a lucidez dela! Desejo a você também um ótimo 2013 cheio de alegrias e muito sucessos e que estes assuntos de mães continuem nos conectando mais ainda!! Beijo grande, fabi!

Responder

Liane Bergonsi 04/01/2013 às 10:41

Parabéns para a Mutti!!!! Chegar aos 90 com saúde, alegria e disposição, é uma Dádiva! Adorei ver como ela é vaidosa, se preocupa até com o baton… é uma boneca. A festa ficou muito linda!!! Fabi ,o post ficou bem legal,parabéns!. Bjs Liane.

Responder

fabi 05/01/2013 às 23:20

Oi Liane, que legal ter tua visita e teu comentário aqui! Ela é uma fofa né? TRI fashion! Ela estava muito feliz comemorando o aniver dela! A Ingrid se preocupa muito com ela e mantém a mãe sempre bonita e bem cuidada! Muito bonito de se ver! Beijo grande, Fabi!

Responder

Ana Regina 04/01/2013 às 15:47

Fabi, que maravilha seus filhos terem uma bisa tão sadia e lúcida! Parabéns para toda família. Bj

Responder

fabi 05/01/2013 às 23:18

Oi Ana Regina é de fato uma alegria! Muito obrigada por suas palavras, estamos muito felizes por termos tido a felicidade de comemorar uma data tão bonita com ela e com a família! Beijo grande, fabi!

Responder

Dolores Sanderson 06/01/2013 às 10:30

Parabéns! Dona Carmem! Feliz Aniversário! Felicidades e sucesso a toda a família, a festa deve ter sido muito linda com toda a família reunida. Gostei muito da decoração do bolo, lembrançinhas e a foto com a filha Ingrid.
Enfim tudo está muito lindo. Chegar aos 90 anos é uma benção de Deus! Que Deus abençõe a todos! Beijos!!!

Responder

fabi 09/01/2013 às 22:36

Olá Dolores, muito obrigada pelo seu carinho com todos nós! É um grande prazer ter seu comentário e suas palavras aqui registradas no blog! A D.Carmen ficará mais feliz ainda! Beijos Fabi!

Responder

Ingrid 08/01/2013 às 22:24

Oi queridas leitoras!!!!
Realmente foi uma festa linda, descontraída, leve, o bolo ficou lindo. É da Arte Bolos e foi um sucesso. A mãe tomando suas 25 pilulas por dia, com há alguns anos sem sal. Mas ela tem a comida toda orientada e graças a estes cuidados, chegou bem aos 90 anos e já tem vários planos para este ano. O rádio é inseparável pq tem deficiencias na visão, mas por dentro do ” panorama político” de casa dia. Adora passear. Vamos de cadeira de rodas para não cansar. Entramos nas lojas e depois tomamos aquele café, e o lanche vindo de casa. Nada é problema!! Por isso a alegria e a vontade de viver e estar aberta a coiss novas! Há 10 anos ( foi no tempo certo), nós 2 viajamos para a Alemanha!
Ela é uma ” companheirona de primeira”!!!!
Abraços a todas
A daughter

Responder

Cecilia 09/01/2013 às 5:53

Que lindas fotos e que linda festa, amo ver uma família feliz!!!!

Responder

Priscilla 27/04/2013 às 0:47

Fabi, que maravilha chegar nessa idade assim!!!!!! E que festa linda, muito alegre, adorei as cores e ver tudo!!!!! Vocês estão de parabéns!! família linda!! Um beijo especial para a D. Carmem!! (e para vcs tb) Amei!!!!!!!! Amei!!!!!!!

Responder

fabi 29/04/2013 às 18:47

Oi Priscilla, adoro ter sua visita aqui no blog! O que me deixa mais feliz é ver sua disposição de volta!!! Muito obrigada por suas palavras de carinho. Estas nossas avós são jóias que merecem muito cuidado e atenção. Saber que você amou é um super complemento para nós!!! Beijo grande e muita saúde para todas vocês, Fabi!

Responder

Isadora 27/02/2014 às 0:15

Olá!!! Parabéns pela festa. As vovós merecem muito.
Minha vovó esse ano faz 90 também dia 03/06…estamos pensando na festa dela também. gostei da sua. Muito linda. Sua vovó parece um doce igual a minha. Parabéns!

Responder

Dicleia S. Barroso 02/04/2014 às 1:13

Parabéns pela linda festa. Minha mãe está completando 95 anos e gostaria de saber onde encontrar esse porta retratos guarda-chuva. Att.

Responder

Leave a Comment