Festa de Skate — Rosa & Blue

Festa de Skate

by fabi on 10 de setembro de 2012

in Festas de Aniversário

Para o aniversário de 8 anos do meu MSizeboy ele escolheu Skate como tema, confesso estar achando este tema um pouco difícil. Andei pesquisando por bolos e só encontro half pipe ou skates virados com as rodas para cima. Vocês não acham que o modelo de bolo com as rodinhas para cima pode vir a parecer uma barata de pernas viradas para o ar? Agora que imaginei isso terei que ter muita criatividade para fazer um bolo bem diferente! No entanto, o bolo acima é muito bonito, apesar das rodinhas para cima ficou bem bolado.Ele gosta de street style, tem mais essa, estou falando grego aqui? Ele gosta de fazer manobras, não gosta de ficar no pipe. Bom, sabendo então o que não quero vamos começar a pensar!

Que tal um bolo com os acessórios do skate? Capacete, luvas

Certa vez perguntaram à este meu filho: Qual o dia do teu aniversário? Ele respondeu: – Olha eu só sei que é em outubro, o dia certo eu não sei porque a minha mãe muda todo ano! Achei engraçadíssimo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 respostas para “Festa de Skate”

  1. Amalia disse:

    Eu gostei de tudo, muito bacana! Bjs

  2. Solange. Sperb disse:

    TUDO É MUITO LINDO !!DICAS QUE ADOREI E VOU PASSAR ADIANTE!!SEMPRE COM IDÉIAS ÓTIMAS, FABI!!!

  3. Marilia disse:

    Fabi, adorei a idéia do SKATE, muito bom mesmo, ideal para a idade dele! Penso que o bolo vai ficar bem legal e o convite é o 2 disparado!!! Está lindo o post! Bjs

  4. Marilia disse:

    Ah! Gostei demais do bolo estilo VANS!!!

  5. Ana Regina disse:

    Ótimas idéias, estou amando o blog e anotando tudo para quando vier meu neto. Parabéns, bj

  6. […] dos posts da preparação da festinha do meu MSizeboy que completou 8 anos? Comecei mostrando de onde tirei minha inspiração, croqui dos mini bolinhos detalhando roupa, boné e capacete e por fim a confecção do convite! […]

  7. Carla disse:

    Muito bacana, gostaria do contato da doceira responsável por essas artes pois estou organizando aniversario do meu filho com esse tema!
    Um abraço

Deixe uma resposta