Hulk 4: um dia de cão — Rosa & Blue

Hulk 4: um dia de cão

by fabi on 1 de abril de 2016

in Bichos

Post image for Hulk 4: um dia de cão

APERTE O PLAY E SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: ROSAEBLUE

 

Compartilho com vocês que curtem cachorro ou pensam em adquirir um pet como é a rotina de um cão num dia de sábado. O HULK, um Golden Retriever de 5 1/2 meses é o querido aqui de casa, eu sou uma abobada com ele!! Ele é um cão muito dócil e carinhoso com meus filhos e pessoas próximas!

A rotina dele consiste em acordar por volta das 7:45 am, aos sábados eu NÃO dou café para ele pois vamos direto para o adestramento no parque Ibirapuera que começa às 9:00 hrs, aproveito a fome e interesse dele para ensinar os comandos do adestramento, sigo a orientação dos instrutores. O Parque é muito cheio aos sábados, lugar para estacionar acaba sendo bem difícil, por isso sempre uso o serviço de Uber pet que funciona muito bem! AH, o Hulk solicita ração ou petiscos ao invés de balas kkkk!

Optei pelo adestramento em grupo e aos sábados para ele interagir com outros cães e também para aproveitar e cansar ele bastante, assim ele já começa o final de semana relaxado! O Hulk é um cão muito tranquilo, mas sei que correr ao ar livre e brincar fazem muito bem para ele! Barro? Sim ele se joga em qualquer água ou lama que achar, por isso já deixo sempre agendado o banho dele para todos os sábados depois de nosso passeio e adestramento no parque.

O Hulk tem o cantinho certo de comida e água aqui em casa, nunca deixo a ração disponível o dia todo (mas a água SIM), ele come 3x ao dia uma porção de 200-250g de ração da marca Biofresh (recomendada pelo veterinário dele). Sou super rígida com as quantidades pois não quero correr o risco dele desenvolver algum problema ósseo no futuro. Sabemos que a raça Golden Retriever fica bem grande, por isso prefiro mantê-lo esbelto e saudável!

O Hulk já segura o xixi e cocô a noite inteira, confesso que ele desce super apertado, as vezes não dá nem tempo de abrir o portão e ele já faz xixi antes de sair para calçada, mas já está aprendendo a segurar! Eles aprendem tudo muito rápido. Descemos com ele 3x ao dia para ele fazer as necessidades na rua, dou comida e logo em seguida saio para a rua! Ele faz direitinho e acreditem que quando ele demora para fazer xixi ou cocô eu digo: XIXI HULK, então ele caminha um pouquinho e atende o comando! Outro dia eu gritei para meu filho de 6 anos, TE ARRUMA E VAI FAZER XIXI pois temos que ir para a escola! Adivinha quem fez xixi no tapetinho? Sim o HULK!

Assistam ao vídeo e se inscrevam no nosso canal, temos todos os vídeos do HULK (1, 2, 3, 4….) para registrar e dividir com vcs como é ter um cão em apartamento e o convívio dele com a família! Não se esqueçam de se inscrever segue o link https://www.youtube.com/user/rosaeblue

Usem a #rosaeblueresponde para fazerem perguntas, vamos responder todas elas num vídeo especial para vocês!

hulk4

Ass_BLOG-FABI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma resposta para “Hulk 4: um dia de cão”

  1. Marilia disse:

    Esse cão não pode ser mais lindo e querido!!!! Tem que se apaixonar por ele mesmo!! Bjs

Deixe uma resposta