Mavsa Resort — Rosa & Blue

Mavsa Resort

by fabi on 20 de outubro de 2014

in Família, Viagem, Videos

mavsa resort e spaTive a oportunidade de conhecer o Mavsa Resort & Spa com minha família neste final de semana. Para quem não conhece se trata de um Resort localizado na cidade de Cesário Lange, no interior de São Paulo, a 90min da capital. O acesso até Cesário Lange é muito bom, fomos pela Rodovia Castelo Branco e encontramos 3 pedágios pelo caminho. Quando estávamos muito próximos ao Resort, tivemos que cruzar esta pequena cidade gerando grande expectativa entre as crianças que estavam super ansiosas para chegarem.

O Mavsa Resort é um complexo enorme com uma opção infinita de lazer, eu tenho um ritmo família e foquei nas atividades que incluíam as piscinas, fazendinha, playcenter, recreação, academia e caminhadas pelo resort. As piscinas sob meu ponto de vista são o ponto máximo do resort, são 5 piscinas no complexo: a piscina do toboágua (meus filhos amaram, até eu escorreguei), piscina espelho d’água (enorme e rasa), piscina mini tobogã kids (meu filho escorregou umas 100x), piscina academia (mais afastada e privada) e a piscina aquecida que também tem uma parte rasa para os pequenos (adorei esta piscina, tomamos banho de piscina aqui a noite).

Confiram nosso vídeo!

toboáguacomplexo aquático mavsa

piscina aquecida mavsaA recreação do Resort também é fantástica e dividida por idades 3 a 7 anos, 8 a 12 anos e teen. Acompanhei de perto o trabalho dos monitores pois meu filho de 4 anos queria que eu estivesse por perto e eu também estava curiosa para ver o trabalho deles. Os monitores conseguiam de fato entreter as crianças com atividades variadas como oficinas, show de mágicas e tour pelo hotel com várias brincadeiras e cantorias. Em função do calor eles tinham o cuidado de oferecer água para os pequenos e as refeições como café, almoço, lanche e jantar podiam ser todas feitas com os recreacionistas contando com um cardápio kids especial (arroz, feijão, batata sorriso, strogonoffe e outros).

recreação mavsamavsa resort

Ainda falando do espaço Kids, as crianças adoraram a cidade dos sonhos que são várias casinhas com um playcenter dentro e um espaço externo com um play com piscina de bolinhas, escorregador e espaço para subir e se divertir. A fazendinha onde encontramos pôneis, ovelhas, vacas, patos, galinhas e coelhos foi bacana, acho que meu filho nunca tinha visto um pônei, segundo ele CAVALO, ou ovelhas tão de perto! Passeamos pela capela, vimos crocodilos gigantes espalhados pelo resort assim como dragões na Toca do Dragão! Enfim, é um mundo mágico para as crianças.

mavsa cidade dos sonhosespaço kids mavsa

fazendinha mavsa

mavsa resortNo lago do resort além da prainha com areia, é possível fazer standup paddle (meu filho e marido fizeram), canoagem e pedalinho. Meu filho adolescente usufruiu da academia que fica na beira do lago e é equipada com esteira e aparelhos para musculação. Os meninos ainda tiveram a oportunidade de pescar com o pai num laguinho menor próximo às piscinas. O Resort oferece a varinha para pescar e a isca.

mavsa hotel

O Mavsa Resort funciona num sistema “All Inclusive” com um buffet muito variado. As crianças podem comer o quanto de picolé quiserem, faltou foi tempo para eles pararem para comer mais picolé. Freezers com refrigerantes e bebidas ficam à disposição dos hóspedes e uma equipe grande e bem treinada atende aos hóspedes. No almoço de domingo comemos um churrasco maravilhoso com picanha, costela 12hrs, coração, maminha, salsichão e muito mais!

all inclusive mavsa

A acomodação dos quartos é muito boa, cama box, split, frigobar, TV a cabo e Wi-Fi. O hotel é todo novo com quartos espaçosos e limpos. Não tivemos tempo de usar as quadras de futebol e tênis pois passamos mais tempo nas piscinas em função do final de semana de sol e calor! Ah tem até capela dentro do resort!

mavsa resort e spa

mavsa-resort

Para mim o melhor termômetro são meus filhos, eles gostaram tanto que pediram se poderíamos ficar mais 3 dias e já estão programando quando é que voltaremos! Valeu a pena! Um programa divertido para se fazer com a família a fim de sair um pouco do tumulto e correria de uma cidade grande como São Paulo. Fica aqui a dica!

Ass_BLOG-FABI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 respostas para “Mavsa Resort”

1. Marília disse:

Fiquei encantada com este resort, parece uma Disney!!! Adorei! Quero levar todo mundo de novo e mais o Caetano! Lugar de sonho! E perto de SP! Bjs

• fabi disse:

Para as crianças parece uma Disney mesmo. É uma oportunidade muito boa de te tirar um tempo da capital e do dia a dia corrida de SP! Super recomendo! Bjs Fabi!

2. Jussara Paiva disse:

Adorei a dica.p

3. Ina disse:

Show! Queria ter visto a carinha do pequeno vendo os animais!!

• fabi disse:

Um sarro, nestas oportunidades eu vejo o quanto meus filhos são de apartamento!! Ver um bicho tão de pertinho trouxe euforia e medo para ele! Bjss fabi!

4. Ana Regina disse:

Fabi, que lugar lindo, devem ter aproveitado muito pois vi como o seu pequeno de divertiu e adorei o cansaço na volta, vc vê que não perderam nada! Vou pesquisar os preços na internet, pois amei a dica! Bj

• fabi disse:

Oi Ana Regina que legal que vc curtiu! Tivemos bons momentos lá! Sim, visite o site deles para cotação das diárias tenho certeza que vc irá curtir bastante!!! Bj grande e depois me diga o que vc achou do Resort. Fabi!

5. Amalia disse:

Que fofos dormindo! Imagino o quanto aproveitaram! O Resort é maravilhoso!!! Quero conhecer!! Valeu a dica! Bjss

• fabi disse:

kkkkk, aproveitaram muito! Confesso que eu tb gostaria de ter voltado dormindo! Bjss e fica aqui nossas dicas com o relato de nossos dias no Resort, Fabi!

6. luciana disse:

Já fui ao mavsa algumas vezes e o encanto das crianças com o local é realmente fantástico!
    O custo beneficio deste resort eh surpreendente!

• fabi disse:

Oi Luciana, de fato as crianças amam e saem de lá encantadas! Seria uma amostra de um mundo mágico para eles! Concordo com vc que vale a pena a visita! Bjss fabi!