NYC musicais — Rosa & Blue

NYC musicais

by fabi on 21 de abril de 2016

in Viagem

Acabei de voltar de NYC e vi um musical muuito bacana, Jersey Boys. O musical é dos mais antigos, já está em cartaz fazem 10 anos na Broadway! É super cantando, não é a toa que é um musical (kkkk)! Os atores cantam o tempo todo, a dancinha dá vontade de imitar e as músicas são bem legais! O musical conta a história da trajetória do grupo, formado por quatro jovens que moram no subúrbio de Nova Jersey e se unem para formar o grupo de rock dos anos 60 “The Four Seasons”. As principais músicas do show incluem “Sherry”, “Big Girls Don’t Cry”, “Walk Like a Man”, “Dawn”, “Rag Doll”, “Bye Bye Baby”, “Who Loves You” e muitas outras. Existe também o filme: “Jersey Boys: Em Busca da Música” com direção de Clint Eastwood para quem quiser conhecer o musical!

Na minha opinião a música mais linda do show é “Can’t Take My Eyes Off You” cantada originalmente por Frankie Valli, sabem aquela…I Love you baby, and if it’s quite all right I love you baby, assista ao vídeo abaixo e dance também!

Assistam ao vídeo, adiantem até o minuto 0:56 onde começam as músicas. tentei ajustar e não consegui, é só pular a introdução. Esta é a versão mais atualizada que achei do show que assisti, inclusive com os mesmos atores!
Outros musicais que me chamaram atenção foram:

The King and I: ambientado durante os anos de 1862 e 1868., The King and I é baseado na verdadeira história de Anna Leonowens, uma professora de Wales que viaja para Sião para ensinar as muitas crianças do REI. Um romance!

BeautfulO musical refere-se a biografia da compositora e cantora Carole King, com musicas maravilhosas. Ela começou a carreira ainda adolescente, aos 20 anos já tinha o marido dos sonhos e uma carreira escrevendo músicas para grandes cantores. O sucesso como cantora ela alcançou quando seu mundo começou a ruir.

An American in Paris: é uma história romântica de um soldado norte-americano, uma bela garota francesa e uma indomável cidade europeia, todos pedindo por um novo começo após a Segunda Guerra Mundial. Musical num estilo ballet!

Alladin: Musical baseado no filme da Disney lançado em 1992, Aladdin conta a história de uma cidade cheia de realeza, alguns batedores de carteira e um gênio especial. O filme da Disney foi atualizado para o público do século 21 e isso torna o musical especialmente engraçado. Recomendado para toda a família. 

Finding Neverland (Peter Pan): Novo musical da Broadway que conta como Peter virou Peter Pan!

Kinky Boots: Baseado numa história verdadeira, o musical conta a história de Charlie Price, que herda a fábrica de sapatomde seu pai. Para salvar o negócio ela faz sociedade com uma drag queen, Lola

Pra quem nunca viu, O Fantasma da Ópera é sempre imperdível, eu assistiria 1000 vezes, Mama Mia também é alegre e divertido!
Ass_BLOG-FABI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta