Perfume para bebê — Rosa & Blue

Perfume para bebê

by fabi on 16 de julho de 2012

in Dicas de Mãe, Higiene

A Ceci comentou comigo que nos EUA existe uma neura em relaçao ao uso de perfumes em bebês. Eu, no entanto, enquanto esta neura não se abate sobre mim, adoro um bebê cheiroso, o tal famoso cheirinho de bebê. Fiz uma seleção dos produtos que mais agradam ao meu olfato e dos quais faço uso no dia a dia dos meus filhos.

1.// Água de Colônia da Natura Mamãe e Bebê, não contém álcool em sua fórmula e possui embalagem que não quebra, importante quando lidamos com crianças! Já usei toda a linha, incluindo shampoo, condicionador e hidradante. Os produtos são de excelente qualidade e o cheirinho uma delícia que dura!

2.// Baby Boti Água de Colônia, da Boticário.

3.// Colônia da Mônica, um cheirinho muito bom, adoro o shampoo e condicionador da linha, também oferece um perfume que fixa e dura bastante tempo.

4.// Água de Colônia dos Backyardigans, comprei numa ida ao supermercado, por insistência do meu XSboy que adora os personagens, o cheirinho é bem gostoso.

5.// Sabonete Líquido de Glicerina Granado, meu favorito!!! Todos são cheirosos, mas prefiro o roxo (lavanda) e o amarelo.

6.// Petits et Mamans da Bvulgari, produto mais de luxo e com um preço mais alto mas que também tem um aroma agradável! Sou fã desta linha, tanto para perfumes femininos quanto masculinos.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 respostas para “Perfume para bebê”

  1. Angela disse:

    Hoje é dia 17 /07 , não tem post novo….que houve ? Bjs! Angela

  2. Oie! Meu filho está com dermatite no couro cabeludo, mas ainda não sabemos o que causou. No momento ele tá fazendo tratamento e depois vou voltar com os produtos de sempre e ver no que vai dar.
    Eu uso shampoo mamãe e bebê e condicionador jhonsons baby cabelos cacheados. a colônia usa da mamãe e bebê tmb e amoo!
    Beijos
    MaH

    • fabi disse:

      Oi Mah, sério? Será que pode ter sido o shampoo? Meu filho do meio é super alérgico, mas nunca chegou a ter problemas com perfumes ou shampoos, o que eu tinha que cuidar era o uso do lencinho umedecido!! Bj e obrigada pela visista e por dividir sua experiência! fabi!

Deixe uma resposta