Ponta do Madeiro, RN

by fabi on 10 de fevereiro de 2012

in Viagem

Tenho falado bastante sobre viagem aqui no blog, férias é época para se viajar! Sei como é difícil planejar as férias em família, nos preocupamos com  o tempo de viagem, o conforto dos filhos, os cuidados com a alimentação dos pequenos, remédios, enfim. No nordeste do Brasil existe uma grande variedade de Resorts, no entanto, optamos em viagem recente por um local menor. Ficamos hospedados no Hotel Ponta do Madeiro próximo a Praia da Pipa.

Confesso que gostei bastante, o lugar é lindo, o Hotel fica localizado em cima de uma falésia. A vista é simplesmente linda, ficamos próximos do céu, em noite de lua cheia é possível quase abraçá-la, temos a perspectica de avistar o mar do alto da falésia que é maravilhoso. Quando voltei para a cidade senti falta do barulho do mar!

O Hotel é pequeno e o serviço é muito bom, pessoas atenciosas estavam sempre prontas para nos atenderem. Oferecem café incluso na diária e restaurante próprio com serviço de lanches, almoço e jantar, que quando viajamos com criança ajuda muito. Estavam sempre dispostos a fazer uma papinha especial para meu XSboy ou preparar um bom arroz e feijão para os meninos. Se vocês vierem a conferir o site do Hotel Ponta do Madeiro, as fotos das acomodações não estão de acordo, pegamos 2 quartos conjugados próximos à piscina e o conforto e decoração eram muito superiores do que as fotos apresentadas no site.

Além disso eles tem serviço de bar e restaurante na beira da praia. Quando chegávamos na praia pela manhã, podíamos encomendar um peixe grelhado para o horário do almoço. Depois era só sentar na beira da praia para degustar, uma delícia! O único problema eram os degraus, para se chegar na beira da praia tínhamos que descer & “SUBIR” 196 degraus no meio de uma mata linda cheia de saguizinhos caminhando pelas árvores, muito susto tomei com eles!!! Toda mamãe precisa fazer exercício, certo? Pois eu fiz!!

Enfim, valeu a pena, meu filho mais velho fez escolinha de surf, a praia é apropriada para a prática do esporte. Tomei muito banho de mar na baía dos Golfinhos, tive que cuidar para não mergulhar e dar de cara com algum! Água quente… sabem o seriado “Lost” …por vezes me via inserida neste cenário.

A Praia da Pipa, que é bastante conhecida, oferece uma boa variedade de restaurantes e lojinhas charmosas que valem um passeio!

As fotos acima descrevem o momento, um lugar lindo para se passar as férias em harmonia com a família. Divido com vocês a foto que saiu publicada na edição de janeiro 2012 da Revista Crescer com o título “Aprendiz de Surfista”. Gostaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

{ 9 comments… read them below or add one }

Marilia 10/02/2012 às 9:38

Muito lindo o post de hj! O XSboy na Revista Crescer não podia estar melhor! Parabéns! ADOREI! Bjs

Responder

fabi 13/02/2012 às 10:53

Obrigada, realmente um fofooo! Bss fabi!

Responder

Leticia Affonso 10/02/2012 às 16:15

Fabi&Ceci in love com o blog !
Além de interessante, super de bom gosto.
Tenho um blog só sobre viagens mas com muita dica legal tb, visita lá ?
Leticia
http://asviagensdeleticia.blogspot.com/

Responder

fabi 14/02/2012 às 9:53

Oi Letícia, ficamos muuuito felizes com seu comentário, pois fazer este blog é um imenso prazer para nós!!! vamos olhar seu trabalho simmm. Obrigada pela dica!! Bjssss Fabi & Ceci & Vó Ila que é quem tem mais tempo para viajar aqui no blog!! hahaha

Responder

inaiá 10/02/2012 às 23:19

Este gordo lindo é um disparate de tão gostoso…. vai ser uma encomodação para a mamãe no futuro e a alegria das garotas…fofoooooooo

Responder

fabi 13/02/2012 às 10:52

sniff, sniff, sniff!!!! Bjss Fabi!

Responder

Mariza (dinda) 11/02/2012 às 15:08

Esse gurizinho é muito fofo!!!

Responder

cenaless 28/05/2013 às 8:52

Sou habituado na leitura de blogues online, adorei muito
deste aqui, irei colocar a minha visita diária

Responder

fabi 29/05/2013 às 14:00

Que legal obrigada! Volte sempre, fabi

Responder

Leave a Comment